Encontre aqui o seu hotel | Destino   Check-in   Check-out  
Alcobaça: Parque dos Monges triplica número de visitantes   Vila de Rei: Feira de Enchidos, Queijo e Mel espera 50 mil visitantes   Alcanena: Atividades desportivas na praia fluvial dos Olhos de Água   Algarve: Postos de turismo dão música   Alcobaça: Foca do Norte da Europa é atracção em São Martinho do Porto   Lisboa: Livro sobre arte urbana para levar lisboetas e visitantes às ruas   Belmonte: Museu Judaico com dez mil visitantes no primeiro semestre  

Porto (Madalena)

Pesquisar
[X] Fechar

© Ulrich Thumult (Flickr)
Wallpaper | Postal | Tamanho original (904 x 600)




Ofertas especiais de última hora

Secções
Onde dormir (Madalena)
6 unidades de alojamento (pousadas, hotéis, pensões, residenciais, motéis, apartotéis, apartamentos, aldeamentos, unidades de turismo rural e casas particulares).
Muitas das unidades listadas oferecem reservas electrónicas e descontos exclusivos para a internet, entre outras promoções.
Como chegar (Madalena)
2 mapas detalhados

Galeria fotográfica (Madalena)
1 fotografias: papéis de parede (wallpapers) e postais
Publicidade
Destaque (Hotéis)
Hotel Caravelas Hotel Caravelas
Madalena
Classe: $$$ (50 a 100 euros)

O Hotel Caravelas fica a 100 metros da plataforma marítima e a um curto passeio de carro do aeroporto da ilha. A ilha do Pico é a segunda maior dos Açores, com uma cadeia montanhosa a 2351 metros acima do nível das águas do mar, o que faz dela a maior elevação do território português.
Ofertas especiais de última hora
Publicidade
Destaque (Restaurantes)
D´Avis D´Avis
Lisboa

Fundado em 1986, a sua decoração ainda se mantém como no início. A pequena sala de jantar com o chão de pedra lajeada, a decoração rústica de alfaias agrícolas penduradas nas paredes e o odor das iguarias utilizadas fazem visualizar a imagem tranquila da região alentejana.