Encontre aqui o seu hotel | Destino   Check-in   Check-out  
Portugal: “Há cada vez mais gente a viajar para comer”   Algarve: «Explosão de atividades» atrai visitantes aos monumentos   Lagos: A praia mais bonita afinal é curta e por isso vai ser soterrada   Lisboa: PortoBay quer ser um «resort urbano»   Óbidos: Por amor ao chocolate   Porto: Antiga lota «vira» hotel   Vila Nova de Cerveira: Reabilitação de hotel ganha prémio internacional   Lisboa: SurfAddict renova parceria com o Lisbon Marriott Hotel   Odemira: Fei~Tur 2015 promove turismo de natureza  

Sé Catedral: Rosácea (Évora)

Pesquisar
[X] Fechar

Wallpaper | Postal | Tamanho original (1024 x 768) | Sé Catedral




Ofertas especiais de última hora

Secções
Onde dormir (Évora)
25 unidades de alojamento (pousadas, hotéis, pensões, residenciais, motéis, apartotéis, apartamentos, aldeamentos, unidades de turismo rural e casas particulares).
Muitas das unidades listadas oferecem reservas electrónicas e descontos exclusivos para a internet, entre outras promoções.
O que fazer (Évora)
17 locais a visitar
Como chegar (Évora)
4 mapas detalhados
Onde comer (Évora)
22 restaurantes

Galeria fotográfica (Évora)
127 fotografias: papéis de parede (wallpapers) e postais
Publicidade
Destaque (Hotéis)
Albergaria Solar de Monfalim Albergaria Solar de Monfalim
Évora
Classe: $$$ (50 a 100 euros)

Construído em meados do século XVI, o Solar de Monfalim foi pertença do fidalgo da Casa Real Dom Gonçalo de Sousa. Adaptado a hotel, mantém intactas a sua história e arquitectura, apesar das sucessivas adaptações por que tem passado ao longo dos anos, com o principal propósito de melhor servir quem nele se aloja.
Ofertas especiais de última hora
Publicidade
Destaque (Restaurantes)
D´Avis D´Avis
Lisboa

A decoração rústica de alfaias agrícolas penduradas nas paredes e o odor das iguarias utilizadas fazem visualizar a imagem tranquila da região alentejana.