Encontre aqui o seu hotel | Destino   Check-in   Check-out  
Lisboa: Castelo de São Jorge deverá atingir 1,2 milhões de visitantes   Lisboa: Museu de Arte Antiga bate «record» de visitantes   Lisboa: Mercado de vinhos atrai turistas ao Campo Pequeno   Porto: Porto é caso de sucesso na afirmação turística   Peso da Régua: Loja de Turismo abre em maio   Porto: Teatro Nacional de São João quer captar estrangeiros   Lisboa: Estrangeiros preferem capital ao Algarve para férias  

Algoz

Pesquisar
[X] Fechar

Algoz
A 12 km de Silves, Algoz é uma povoação circundada por laranjais, figueiras e amendoeiras, caracterizada pelas suas casas caiadas, com amplos terraços e as típicas chaminés rendilhadas.

A sua Igreja Matriz, do século XVIII, possui interessantes painéis de azulejos e um bonito retábulo em talha dourada.

Destacam-se ainda, como locais a visitar, o Celeiro do Monte da Piedade (com um portal do século XVI e azulejos do século XVIII) e a Ermida de Nossa Senhora do Pilar (com altar e pinturas do século XVIII).

Filomena Gonçalves






Ofertas especiais de última hora

Secções
Onde dormir (Silves)
17 unidades de alojamento (pousadas, hotéis, pensões, residenciais, motéis, apartotéis, apartamentos, aldeamentos, unidades de turismo rural e casas particulares).
Muitas das unidades listadas oferecem reservas electrónicas e descontos exclusivos para a internet, entre outras promoções.
O que fazer (Silves)
6 locais a visitar
Como chegar (Silves)
4 mapas detalhados
Onde comer (Silves)
10 restaurantes

Galeria fotográfica (Silves)
8 fotografias: papéis de parede (wallpapers) e postais
Publicidade
Destaque (Hotéis)
Apartamentos Novo Rosamar Apartamentos Novo Rosamar
Silves
Classe: $$$ (50 a 100 euros)

Localizado no centro de Armação de Pêra, este complexo dispõe de apartamentos com varanda e estacionamento gratuito, a 100 metros da praia de Armação de Pêra.
Ofertas especiais de última hora
Publicidade
Destaque (Restaurantes)
Al Cantaro Al Cantaro
Lisboa

Do Norte e do Sul, das planícies e das terras altas, das ilhas atlântidas dos Açores e da Madeira, de lendários e misteriosos conventos e mosteiros, de palácios e casas de barro, chegam até nós as comidas e bebidas mais afamadas, algumas de tradição centenária e receita secreta, perdidas e guardadas que foram na memória e na raiz dos tempos.