Encontre aqui o seu hotel | Destino   Check-in   Check-out  
Vila Nova de Famalicão: Nova Loja Interativa de Turismo   Lagoa: Observatório Vulcanológico lamenta «continuar fora» dos roteiros turísticos   Lagos: Praia com falésias gigantes em mar azul é atração   Açores: Roteiro dos parques naturais disponível na internet  

Algoz

Pesquisar
[X] Fechar

Algoz
A 12 km de Silves, Algoz é uma povoação circundada por laranjais, figueiras e amendoeiras, caracterizada pelas suas casas caiadas, com amplos terraços e as típicas chaminés rendilhadas.

A sua Igreja Matriz, do século XVIII, possui interessantes painéis de azulejos e um bonito retábulo em talha dourada.

Destacam-se ainda, como locais a visitar, o Celeiro do Monte da Piedade (com um portal do século XVI e azulejos do século XVIII) e a Ermida de Nossa Senhora do Pilar (com altar e pinturas do século XVIII).

Filomena Gonçalves

Secções
Onde dormir (Silves)
17 unidades de alojamento (pousadas, hotéis, pensões, residenciais, motéis, apartotéis, apartamentos, aldeamentos, unidades de turismo rural e casas particulares).
Muitas das unidades listadas oferecem reservas electrónicas e descontos exclusivos para a internet, entre outras promoções.
O que fazer (Silves)
6 locais a visitar
Como chegar (Silves)
4 mapas detalhados
Onde comer (Silves)
10 restaurantes

Galeria fotográfica (Silves)
8 fotografias: papéis de parede (wallpapers) e postais
Publicidade
Destaque (Hotéis)
Hotel Rural Capela das Artes Hotel Rural Capela das Artes
Alcantarilha, Silves
Classe: $$$ (50 a 100 euros)

Este hotel é parte da Quinta da Cruz, que está listada como património nacional e inclui uma mansão do século XV e uma capela de onde deriva o nome da propriedade.
Ofertas especiais de última hora
Publicidade
Destaque (Restaurantes)
Varina da Madragoa Varina da Madragoa
Lisboa

Num dos bairros mais típicos de Lisboa, um pequeno e tradicional restaurante que serve principalmente os lisboetas que sabem onde se come bem.