Encontre aqui o seu hotel | Destino   Check-in   Check-out  
Algarve: Cresce o turismo criativo e cultural   Castelo de Vide: Festival Andanças volta em Agosto   Barcelos: Olaria e figurado atraem visitantes a museu   Abrantes: Portugal na Primeira Guerra Mundial em exposição   Faro: «Moda» dos hostels chega a Faro   Portugal: Produtos tradicionais promovidos no Intendente   Mação: Pereiro prepara mar de flores   Porto: Seis instituições criam circuito turístico com bilhete único   Vila Nova da Barquinha: Tenda templária no castelo de Almourol   Cartaxo: Mais bandas portuguesas no Reverence Valada  

Wallpaper: Lisboa (Lisboa)

Pesquisar
[X] Fechar
Dimensões do monitor: 0 x 0 pixels (Corrigir)

Incluir calendário?
Pode optar por incluir um calendário mensal sobre a imagem.
Clique no wallpaper que deseja ou escolha outro mês e clique OK.
Sem calendário

Com calendário





Mês do calendário:





Ofertas especiais de última hora

Secções
Onde dormir (Lisboa)
274 unidades de alojamento (pousadas, hotéis, pensões, residenciais, motéis, apartotéis, apartamentos, aldeamentos, unidades de turismo rural e casas particulares).
Muitas das unidades listadas oferecem reservas electrónicas e descontos exclusivos para a internet, entre outras promoções.
O que fazer (Lisboa)
60 locais a visitar
Como chegar (Lisboa)
11 mapas detalhados
Onde comer (Lisboa)
379 restaurantes

Galeria fotográfica (Lisboa)
331 fotografias: papéis de parede (wallpapers) e postais
Publicidade
Destaque (Hotéis)
Hotel Solar do Castelo Hotel Solar do Castelo
Lisboa
Classe: $$$$$ (>150 euros)

Construído na segunda metade do século XVIII, no Castelo de São Jorge, no local da antiga cozinha do Paço, ainda hoje é conhecido como Palacete das Cozinhas.
Ofertas especiais de última hora
Publicidade
Destaque (Restaurantes)
D´Avis D´Avis
Lisboa

Fundado em 1986, a sua decoração ainda se mantém como no início. A pequena sala de jantar com o chão de pedra lajeada, a decoração rústica de alfaias agrícolas penduradas nas paredes e o odor das iguarias utilizadas fazem visualizar a imagem tranquila da região alentejana.